sexta-feira, janeiro 11, 2013


Resenha: Produtos Quem disse, Berenice ?

Desde o dia em que conheci a Quem disse, Berenice? (confiram o post completo, com todos os produtos e valores, AQUI) não me cansei de usar e abusar dos seus produtos!!!
É um cuidado tão grande com as embalagens, nomes dos produtos e uma qualidade que não tem tamanho...

Vejam essa sacolinha, que coisa mais fofa...

Vamos começar com a pele...
Estava a procura de uma base bem leve, para usar no dia a dia, quando me deparo com essa: Pra acertar o tom - base líquida ultraleve FPS 15 e proteção UVA. Realmente é super leve, incrível e o melhor, tem um cheirinho delicioso (tem coisa melhor do que base perfumada?).


Meu amor...

Agora vamos aos olhos...
Máscara para cílios nunca é demais. Por isso, escolhi a máscara Pra encher os olhos - máscara para cílios volume. Uma coisa SUPER legal, é que você compra separadamente a máscara e o aplicador, podendo combinar a máscara e o aplicador desejado <3

Como já havia escolhido a máscara volume, o aplicador não poderia ser diferente: aplicador máscara para cílios +++ volume (luxo!).
O aplicador deixou um pouco a desejar, mas acredito que seja o meu velhinho, amigo, de todas as horas que me fez pensar assim. Então, confesso que usei a máscara nova, com o aplicador velho rs.

Volume na certa!!!

Agora a mais queridinha de todas as minhas sombras: pra trazer a luz - sombra *.*

Na cor cobre, com muito muito muito brilho!!! Usei nas makes de Natal, Ano Novo e Bodas dos meus avós...será que eu gostei?
Essa embalagem foférrima ainda vem com uma surpresa: a tampa é magnética! (o que ajuda horrores, pois dificilmente a tampa abrirá e a sombra irá quebrar).


Ela é maravilhosa!!! Super fininha, mas com uma pigmentação incrível!!! 

Por fim, ficariam os esmaltes. Não os coloquei aqui, pois teremos um post separado pra eles!!! :)


Já testaram algum produto dessa maravilha, que é a Quem disse, Berenice?

Beijinhos TG:*
0

0 comentários:

Postar um comentário

ti-ti-ti

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t