segunda-feira, janeiro 14, 2013


# Instaweek : Férias

Vamos inaugurar o #Instaweek, aqui no blog!
Hoje com o tema férias, trago as minhas primeiras fotos no instagram, recém inaugurado @thais_galvao
Assim, compartilho com vocês aqui no blog, um pouquinho da minha semana!
Bora lá...

1. Unha do dia: Viúva Negra - Risque (tô apaixonada!)
2. Priscila no 1º dia de chuva no Rio, morrendo de tédio rs
3. Mostrei minhas caras no Insta com color block.
4. Blog atualizado Produtos Quem disse, Berenice? (adooooro!)
5. Após um dia de chuva: sessão de fotos.
6. X- tudo com o gêmeo <3
7. Dúvida cruel pra escolher a #dodia
8. A escolhida foi Neon + Animal Print
9. Dia de sol, praia e muita foto!!!

Adorei esse primeiro #Instaweek e espero que vocês também tenham gostado!

Beijos
Thais Galvão :*
2

2 comentários:

  1. Ta liiindo seu blog Thais! To adorando! Beijos e até breve! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Erica!!!
      Que bom que está gostando :)
      Até rs

      Excluir

ti-ti-ti