terça-feira, janeiro 08, 2013


Eu indico: Presentes de Natal !



Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo?
Os meus preferidos são as roupas e os acessórios (novidade) rs
Mas gosto ainda mais de compartilhá-los com as amigas, clientes e leitoras. Por isso, decidi mostrar alguns dos meus presentes de Natal, já seguidos de dicas e indicações das lojas...

  1. Rasteira - Rede Galinha Morta
  2. Short - Evoxx 
  3. Maxi Colar - Verty
  4. T-shirt - Plas Plums 
  5. Kit para mini cupcake - Saraiva
  6. Saia - Mercatto 
  7. Tênis - Nike
  8. Sutiã - Renner
1. A rasteira foi um super achado: num domingo de manhã, a mamis assistia a TV, quando um comercial anuncia que a Loja Galinha Morta (ô nome feio), estava em promoção. Corremos para conferir e claro, garantimos um presente! Estava louca por uma rasteira preta e essa simplesmente foi melhor do que eu esperava: onça + spike!!!
2. Em um dos dias de compras no RJ, encontro a loja Evoxx, no Barra Shopping (com certeza inaugurou a pouco tempo, pois em julho ainda não tinha me dado o prazer de conhecer). Loja incrível, peças que estão super em alta, ótimo atendimento, preço e qualidade que combinam...enfim, quero uma dessas do lado da minha casa!!! hahaha
3. Não conheço muito a Verty (também do Barra Shopping). Passei pela vitrine e um tricô de fio dourado me chamou atenção. Assim que cheguei no caixa, vi o Maxi de spikes num preço ótimo e uma pulseira que super combinava...não pude deixar de levar para compor o meu Look de Ano Novo!!!
4. O que dizer sobre a Plas Plums? Uma loja só de T-shirts...perdição total!!! Tambem tem loja virtual, mas confesso que até hoje espero a confirmação do cadastro, então...pra que perder tempo? Corri pra fazer minhas comprinhas!!! A Plas Plums fica no Shopping Aricanduva - SP.
5. O meu único presente surpresa (acho que perceberam que sou eu quem ajudo a familia a comprar meus presentes)...esse kit foférrimo que ganhei da mamis, para fazer mini cupcakes...que mimo!!! São receitinhas fáceis e as forminhas são de cilicone, ótimas pra usar em várias comemorações. :)
6. Mercatto: uma loja popular, onde encontramos peças atuais a preço de banana!!! Sempre que vou ao Barra Shopping passo por ela, para dar uma garimpada. Com essa saia não foi diferente...amor a primeira vista. rs
7. O melhor tênis que eu ja tive, que como algumas de vocês já sabem, será o único! Não sou nada fã de tênis e escolhi esse rosa com azul (mara), para o meu #projetogym2013. Como todos os tênis da Nike, ele é super confortável e fashion!!!
8. E o meu queridinho sutiã de renda *.* O primeiro (verde neon) comprei na Bluesteel, marca da Renner e já estava cansado de aparecer em quase todos os meus looks...enfim, encontrei o branco!!! Meu Ano Novo sempre passo de lingerie nova e esse fica ótimo em qualquer look <3


Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, meninas!!!
Desculpem o atraso e aguardem os novos posts :)

Beijinhos TG:*

0

0 comentários:

Postar um comentário

ti-ti-ti

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t