terça-feira, novembro 06, 2012


...Unha do dia: Nude + Inglesinha

Olá meninas!!!
Hoje o post será ...Unha do dia: Nude + Inglesinha

Assim como eu, acredito que muitas de vocês já estão cansadas da francesinha branca, típica em debutantes, noivas e no Ano novo. Por isso, resolvi fazer a francesinha colorida, mais conhecida como Inglesinha!

Utilizei dois esmaltes:
O nude Cashmere, da Colorama e o fucsia Maravilha, da marca GUGA.

Já estou acostumada com os esmaltes da Colorama e confesso que adoro a cobertura deles, mas me surpreendi com essa marca GUGA que encontrei no Armarinhos Fernando, da 25 de março. A cobertura é ótima e a cor é super intensa! Não precisa de várias camadas pra ficar legal rs
Encontrei uma Loja Virtual de esmaltes que vende os esmaltes GUGA. Deem uma olhada nas cores, que lindas!!!



Pra fazer essa Unha Nude + Inglesinha, que está super em alta, é muuuuito fácil:
  1. Passe 2 camadas grossas do esmalte Nude (no caso, eu prefiro quando cobre totalmente a unha, por isso as 2 camadas) e espere secar.
  2. Com o esmalte Fucsia, pinte só a pontinha das unhas, de um modo que o traço fique bem fininho. É preciso somente 1 camada, pois se a pontinha ficar grossa, irá descascar muito rápido! 
  3. Se achar necessário, passe o esmalte extra brilho e por último o óleo secante.


Vale lembrar, que a cor utilizada para fazer a Inglesinha vai do gosto de cada uma. Como o fundo é Nude, seja lá qual for a cor, ficará um charme!!!



É isso meninas...espero que tenham gostado e bora ousar com essas Inglesinhas!!!

Não se esqueçam de seguir o blog e deixar um comentário, pra Thais aqui, saber o que estão achando e para trocarmos sugestões e dicas para o blog!!

Um super beijo colorido pra vocês TG:*




4

4 comentários:

ti-ti-ti