quinta-feira, dezembro 23, 2010


Top Looks: Lady Gaga

 Lady Gaga foi discutivelmente a maior estrela fashion do ano.
Seu estilo ousado e surpreendente é o que mais chama atenção, por isso aqui estão os Top Looks da nossa crazy-diva.

Renda: A diva apareceu com uma capa branca cobrindo todo seu corpo e uma máscara de renda, dando destaque somente a uma enorme peruca. Ambos totalmente brancos. Mas por baixo, Gaga estava rendada dos pés (seus sapatos sempre marcantes) a cabeça. Um arraso!


Pérolas: Novamente com um look total white, mas nem um pouco sem graça, Gaga usa um blazer branco texturizado combinando com a calcinha e o sutiã, chapéu e botas de salto alto. Em seu corpinho, pérolas brancas coladas. PÉROLAS. E para finalizar, um batom pink né.

                                        
Longo: A estrela pop presta homenagem ao falecido designer Alexander McQueen no VMA. Lady G. andou no tapete vermelho em um vestido longo representando em grande estilo sua coleção Outono 2010.

                         

Conforto: O seu vestido de carne foi, sem dúvida, o mais falado. Desenvolvido pelo Designer Franco Fernandez, e feito com 50 quilos de carne, de verdade, foi elegido por Gaga um dos vestidos mais confortáveis que ela usou!


 Brilho: Lady Gaga vestida exclusivamente por Armani Privé, brilha de vestido lilás sistema solar com destaque para o aplique amarelo gema, o brilhante colã verde de mangas super bufantes e seu olhar marcado por um make rosa em forma de triângulos e por último, mas não menos importante, seu look branco e prata com um simples relâmpago na cabeça, uma de suas marcas registradas como os sapatos.
                   
                             

Transparência: Óculos retrô e batom vermelho incluíram-se no look meia arrastão rasgada com blusa transparente. Quase nú (Clássico Gaga), ela cobre os mamilos com adesivos de estrelas. Bem discreta, sempre!

                             

Headband: Gaga aparentemente normal ? Nem pensar! Ela usa uma roupa colada, inteirinha coberta com lantejoulas e pregos. Aliás, levou os pregos desde suas botas a à sua headband. Vai entender...

                              

Penteados estruturados: Não foi sua roupa que surpreendeu. Dessa vez, que não foi a primeira, Lady aparece com o cabelo grande e brilhante como o sol. E esse penteado foi o que inspirou uma estátua de cera da diva, construída pelo museu Madame Tussauds de Londres.


Mas não podemos passar por cima de seus trajes coloridos e volumosos, verdadeiras obras de arte esculpidas no corpo da Estrela Pop.

                                 


COM TANTOS LOOKS PRA LÁ DE EXUBERANTES, QUAL SERIA O MELHOR LOOK DE LADY GAGA NO ANO DE 2010 ?
Votem!



Feliz Natal!
Beijooos :* TG

2

2 comentários:

  1. Depois de usar um vestido de carne nao falta mais nada ..rsrs
    ela que agora quer ser professora universitária de moda.

    vlw prof..rsrs
    sempre de olho 14 ^^

    ResponderExcluir

ti-ti-ti