quinta-feira, setembro 30, 2010


Pulseiras de crochê III

Meninas, para quem tem me cobrado as outras cores de linha, elas estão aqui, lindíssimas ! (:


A partir de agora, a nova coleção será feita com essas linhas.
 Como podem reparar, a pulseira quando feita com linha de crochê, fica super delicada e faz com que a corrente apareça mais.



Ps: Olha que gracinha que ficou a combinação da pulseira de crochê com os meus tercinhos. (logo mais tem post deles) *.*

Estou esperando as encomendas, ein !
Beijinhoos:** TG
4

4 comentários:

  1. As pulseiras de crochê eu já conhecia desde quando era menina, ou seja, faz tempo...rssss.... Eu tenho que confessar que não tenho paciência nenhuma pra isso, nem crochê, nem tricô, nem sei costurar direito minhas roupas rasgadas..hahahahahah, nem fazer barra de calças...kkkkk É uma vergonha, eu sei, mas fazer o quê, né? Cada um tem uma pedra diferente no sapato...hehehe. Minha avó (que Deus a tenha) tentou me ensinar qdo eu era menina a fazer crochê, não peguei gosto... Ela fazia coisas muito legais.. Ah, adorei a bolsa que a sua mãe fez! Que paciência, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi Thaís
    vim te convidar para um sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder dá uma passadinha lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir

ti-ti-ti